Pharma IQ Members

Rodrigo
Cogo

Rodrigo Cogo

Passagem pelas empresas em caráter de profissional autônomo: Associação de Jovens Empresários de Santa Maria, Sindicato da Indústria da Construção Civil de Santa Maria, Câmara de Comércio e Indústria de Santa Maria, Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Maria, Fórum das Entidades Empresariais de Santa, Federação de Jovens Empresários do RS, Empresa Jornalística De Grandi Ltda - Jornal A Razão, Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social de Santa Maria, Secretaria de Município da Cultura da Prefeitura Municipal de Santa Maria, Barcellos Engenharia, Becker Engenharia, Frantz & Cortez Construções, Limite Urbano Confecções, A Elegância Feminina, Clínica Escuta Apoio à Audição, Clínica de Ortopedia e Reabilitação-COR, Spuntino Massas e Lanches, Pastelão Buffet a Quilo, Clube Recreativo Dores, Conex Santa Maria - Internet, Via Mundi Turismo, Park Hotel Morotin, Eny Comércio de Calçados, entre outras referências. Foi Delegado de Santa Maria do Conselho Regional de Profissionais de Relações Públicas 4.Região - RS/SC entre 1998 e 1999.

Foi Assessor de Planejamento, Cerimonial e Divulgação por 10 anos (1997-2006) dos projetos culturais Lâmpada Mágica, Sonoras Energias e Concertos, da multinacional de energia elétrica AES Corporation, através da subsidiária AES Sul Distribuidora, e por contrato com a produtora Cida Assessoria de Eventos, além de trabalhos autônomos diversos. Foi consultor da Fundação Cultural do Estado da Bahia, em Salvador/BA entre março e abril de 2007.

Atualmente é analista de pesquisa qualitativa e tendências do instituto Ideafix Estudos Institucionais, para clientes como Embraer, Mapfre, Rhodia, Globosat, HP, Telefonica, Governo do Estado de São Paulo/Secretaria da Agricultura, Universidade de São Paulo/Escola do Futuro, Max Haus, Federal Mogul e Integrare. Ainda fornece conteúdo para diversos canais digitais.